sábado, 24 de julho de 2010

LONGE DA VISTA, PERTO DO CORAÇÃO


EU quanto mais ausente, mais te quero
É mais que busca para meu coração , é amor
O amor que te dedico é tão sincero
tão verdadeiro, quanto mais que a flor.

Longe de ti cada vez mais eu te venero.
o teu vulto gentil de uma flor,
sofrendo embora nunca desespero,
Dessa saudade de grande dor ...

Sofre a saudade e logo o pensamento
um feliz e brevissimo momento
mostrar-se meu amor tua visão.

Estás longe de mim, mais o que é certo
longe da vista, mais estáis bem perto
muito mais perto do meu coração.

MARIANNA QUEIROZ **



2 comentários:

  1. essa parte ficou muito massa
    Longe de ti cada vez mais eu te venero.
    o teu vulto gentil de uma flor,
    sofrendo embora nunca desespero,
    Dessa saudade de grande dor ...

    ResponderExcluir