terça-feira, 11 de janeiro de 2011

por : Charles Chaplin


''A vida me ensinou a dizer a deus ás pessoas que amo, sem tirá-las do meu
coração, Sorrir as pessoas que não gostam de mim, para mostrá-las que sou
diferente do que elas pensam, calar-me para ouvir, aprender com meus
erros, afinal, eu POSSO SER BEM MELHOR!
fazer de conta que tudo esta bem quando não é verdade.
para que eu possa acreditar que tudo vai mudar, a abrir minhas janelas
para o amor. e não temer o futuro, a lutar contra injustiças. sorrir
quando o que mais desejo é GRITAR todas as minhas dores para o mundo.
fazer de conta que tudo está bem quando isso não é verdade
para que eu possa acreditar que tudo irá mudar.
olhes para atrás... mas vá em frente
pois á muitos que precisam
que chegues para poder seguir-te''.

Marianna Q.

3 comentários: