sábado, 23 de julho de 2011

Agora não. ( Invence no )

Talvez bastasse respirar, Só respirar um pouco até recuperar cada batimento e não olhar para o momento de ir embora... Não vá embora.
Porque não pode ser um hábito. dezembro sem você.
Quem permanece aqui espera o impossível. Mais NÃO  .
Não há mais tempo para explicar, Para perguntar se te dei amor... 
Estou aqui, e tenho de dizer ainda, ainda.
Porque ficam entre os dentes as coisas mais importantes, aquelas palavras que não usamos nunca e faço um mergulho na dor  para traçar-las e trazê-las aqui.Uma por uma aqui ... 
As tuas sensações, pesam e pousam pra sempre sobre nós e se sinto sua falta não sei dizer. E eu não posso te dizer mais, mas não e eu teria que fazer mais, aqui choram memórias para admitir que já é tarde.
Como eu gostaria de poder falar.Ainda, ainda, mas não. não tenho mais tempo para explicar e eu também tinha alguma esperança a minha frente alguma coisa para acabar junto com você.
Talvez me basta  respirar , só respirar um pouco. 
TALVEZ SEJA TARDE, MAS TALVEZ NÃO.

 Letra de: Laura Pausini
    Postado por:  Marianna Queiroz .      
                
                                                      
    

Um comentário:

  1. Bom minha querida Marianna Queiroz, faço questão de frizar. Você quando escreve as suas próprias mensagens, expressa melhor que essa letra, cantada por Laura.

    ResponderExcluir